segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sonhos

Sonho com você e ao acordar sei que meu dia não será o mesmo, por mais tolo ou irreal que seja, te ter por perto ao menos em um sonho, já faz com que meu humor mude e eu acorde com um excelente bom humor – o que é muito raro por sinal.
Sempre quis entender a lógica dos sonhos, suas interpretações, os reais motivos por que sonhamos com algumas pessoas, mas nunca compreendi muito bem esse lado inconsciente da mente durante o sono.
Depois de um tempo perdi o interesse também, afinal são sonhos, algo mágico mesmo (estou falando de bons sonhos) então porque buscar lógica e explicações para esses momentos? Algumas coisas não precisam, são mágicas por natureza e é isso que torna os sonhos tão legais de serem vividos e principalmente de lembrados.
Muitas vezes não me lembro dos sonhos que tive, mas em boa parte das vezes que lembro gosto bastante dos ocorridos durante minha noite de sono e é ótimo saber que você estava presente lá de alguma forma.
Bom mesmo seria se tudo se tornasse realidade e você estivesse ao meu lado aqui nesse mundo real, de carne e osso, mas enquanto isso não me acontece, me conformo com essa sua presença inconsciente e irreal.



6 comentários:

  1. Há sonhos tão bons que nem queremos acordar e há os que nos deixam bem, só pelo fato de sonhar...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria que muitos dos meus sonhos se tornassem reais! *)
    Lindo POST
    Eii linda,depois passa lá no meu blog,tem selinho pra vc... bejuss

    ResponderExcluir
  3. E quem não sonha em tornar seus desejos uma doce realidade...
    Adorei o texto,menina!
    Um beijo e boa semana!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. E eu que sonho ETERNAMENTE...
    Sarará que um dia umzinho ao menos se realizará?
    rsrs

    Deussssssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Se me permite me achar um pouquinho, sei que sonha comigo, e logo o sonho se tornará real! (yn)
    hahahahaha
    Agora, falando sério, acho que somos abençoados, pois lembramos dos bons sonhos, quando os temos, isso limpa a alma, traz um pouquinho mais de felicidade à vida, nesses detalhes deviamos prestar mais atenção, pois esse pouquinho de felicidade que um bom sonho é capaz de trazer é muita coisa para os que sofrem da tristeza aguda, ou mesmo para aqueles que são quase que incapazes de sonhar, viva a felicidade momentânea!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post...axo que os sonhos são a alma dos nossos anseios!!!

    Xeruh*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...