domingo, 23 de janeiro de 2011

Anestesia

Um nó, é isso que tem na minha garganta nos últimos dias, há pouco pra transformar em frases feitas e o pouco que me resta se esbarra nesse nó.
Em algum momento algo aconteceu e me barrou a mente,os sentimentos, o coração, e os pensamentos, não sei exatamente o que ou quem causou isso, já que não aconteceu nada de importante para mim nos últimos dias, pelo menos não conscientemente.
Não sei como minha mente está trabalhando e no que ela exatamente está pensando, já que muitas vezes, principalmente nas vezes que desabafo aqui, não penso só com a mente, mas também com o coração e esse ultimamente anda bem anestesiado, os batimentos não são mais os mesmos.
Mas ei doutor, quando o efeito anestésico vai passar?
Isso tá levando muito tempo e eu sinceramente não quero isso pra mim, ficar tanto tempo assim não me faz bem, nada bem por sinal.
Se fosse apenas pela falta de inspiração que isso me causa tudo bem, mas isso me tira o gosto de aproveitar a vida, me tira o prazer de dar valor àquelas pequenas coisas que eu valorizava, e essa não sou eu.
Espero que isso passe logo, afinal qual anestésico é tão forte que nunca tem o efeito suspenso?
Logo algo vai finalmente tocar meu coração e me tirar desse estado vegetativo, eu espero que logo!


7 comentários:

  1. Éhh.. Thaís.. Desses "nós" que sufocam e remédios não remediam.... Só tomando um pórre pra destravar meRmo.. rss

    Não sô mto bão em conselhos.. nénão.. rss

    Bejo
    Deussssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto lindo, parabéns lindas frases.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração pulsa freneticamente, e isso me machuca, não sei o que é pior, estar anestesiado ou pulsar demais a toa!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Essa anestesia ,uma pausa no coração, geralmente acontece com qq choque e muitas vezes nem nos damos conta.
    Mas de repente, vais notar que ele pulsa e "pula feliz" novamente...E eu torço pra isso logo, tá? um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com o texto. Ficou muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Linda!
    Passa lá no Blog q têm selinhos pra vc!
    todos estão acompanhados com regrinhas,ok?
    bejusss *-*
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii gata...
    passa lá no blog tem selinho pra você,com regrinha,certo?
    bejussss
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...