quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pensando

Eu gostaria muito de escrever algo de impacto, sobre um tema legal, algo que fosse importante, mas não há nada assim na minha mente agora, muito menos no meu coração, que é o lugar da onde tiro meus melhores textos.
No lugar da euforia de uma paixão, da felicidade de um trabalho cumprido ou do desabafo há apenas um vazio momentâneo.
Não que isso seja ruim, acho até uma boa, afinal o espaço que estava todo ocupado agora esta um pouco mais livre e pode ser reorganizado, o que é melhor pra mim, afinal consigo colocar tudo em ordem e no seu devido lugar da melhor forma possível.
Tiro esse tempo pra pensar no que quero pra mim, no que quero realizar, conquistar e principalmente no que eu quero deixar aqui dentro ou retirar de vez.
Começamos o ano assim, refletindo e deixando a desejar, tanto no texto como nos sentimentos.
Que tudo se arrume da melhor forma e o mais rápido possível, há um bom tempo não tinha que agüentar essa oscilação de humor típica, e me ver nessa situação depois de tanto tempo ainda mais sem uma razão lógica é muito desagradável.
Pra você meu querido leitor que chegou ate aqui e provavelmente não entendeu nada, não sabe do que se trata isso que acabou de ler, minhas desculpas, porque nem eu mesma sei do que estou falando.


11 comentários:

  1. Me encantó tu poema, te invito a visitar mi web de poemas www.poemas.com.ar

    Saludades

    ps, sorry por mi mal portunhol

    ResponderExcluir
  2. É necessário tirar uma exclusividade do tempo, ajeitar os nossos arquivos, remover ou colocar pastas!

    legal!

    ResponderExcluir
  3. Há dias que nem nós mesmas nos entendemos...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Moça Thaíszinha ...
    Se sem inspiração vc faz postagens então imagino com o sopro divino da poetização espontânea... Jésussss

    Bejo inspirado
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Ahh linda,tenha certeza q isso vai passar.Logo logo estarei aqui lendo os melhores textos q vc ja escreveu... rsrs
    bejusss

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre temos aquele Q de inspiração, ainda assim, você consegue se sobresair e nos trazer um texto desta qualidade.
    Parabéns Thais! <3

    ResponderExcluir
  7. Thaís, me surpreendes a cada dia, escreves muito bem e me orgulho muito disso. Quero ver ainda um livro teu menina.
    :* :*

    ResponderExcluir
  8. Às vezes precisamos nos esvaziar, passar por este momento vazio, para então podermos nos encher novamente, com alegrias ou tristezas.

    O sentimento de vazio é uma prova de que superamos algo. Bom ou ruim, que conseguimos deixar para trás (acho que vou escrever sobre isso, já que toda vez que realizo algo, após a ressaca da alegria, me vem essa sensação de vazio).

    ResponderExcluir
  9. oLá...

    tem mimo pra vc la no meu viver...

    beijo boa noite...

    ResponderExcluir
  10. Estou incumbido de passar este selinho de amizade para três ou mais amigos do meu blog; inclusive retornar se for tua opção. O mesmo faça você: Entre na primeira postagem dos escolhidos, selecione três palavras quaisquer na ordem alfabética, exemplo: “algo; escrito; impacto.” — Envie!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!

    Obrigado pela visita, vc conhece o produtor e poeta Talles Azigon? O blog dele tá lá na Jubiart. Vc vai gostar...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...