domingo, 26 de setembro de 2010

Anseio

     Eu queria esquecer , não me abalar tanto com a sua presença ou então conseguir disfaçar melhor tudo o que acontece.
   Não é nada justo, não mesmo, mas infelizmente eu sempre ouvi que o mundo não é justo, principalmente com esses negócios de paixões e amores.
   E seguindo a teoria de que sempre pego os caminhos mais difíceis mais uma vez optei pelo caminho mais torto, com mais desafios, com mais curvas e quebra molas, afinal porque seria diferente dessa vez sendo que seguir essa rotina é de prache já.
  Seguir em frente é preciso, mas se você estivesse ao meu lado seria muito melhor e como não dá pra ser assim eu sigo, mas com aquela sensação de que esqueci alguma coisa importante.
  Como eu sempre faço quando penso que esqueci algo em casa, eu acabo voltando pra trás, refazendo meus passos e conferindo o que foi deixado pra trás, mas no seu caso não dá pra ser igual faço com as chaves ou com o celular, mas seria ótimo se eu pudesse te pegar e levar comigo para todos os lados.
  Agora você me pergunta, mas você não o leva junto nos pensamentos, na alma e o mais importante, no coração?
   Claro que minha resposta é SIM, mas isso já não me basta eu preciso de mais, mais de você, mais da sua presença, mais dos seus abraços, mais da sua companhia e muito, muito mais dos seus sorrisos e olhares para mim!


Um comentário:

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...