quinta-feira, 16 de setembro de 2010

a alma é o segredo do negócio ♪


  Mais uma prova se foi, mais um dia se passou, mais uma noite com ótimo sonhos, mais uma vez eu dormi e acordei pensando na mesma pessoa e como todos os outros dias tento colocar em mente que não é viável, que é infundada a minha idéia e os meus desejos.
  Tamanha influência que exerce sobre mim não me faz bem não é saudável, aliás nada saudável e eu sei bem disso, mas como boa pessoa de cabeça dura sigo tentando e me desiludindo a cada dia.
  Me pergunto por onde anda aquela Thais racional, sensata e centrada, aquela que ao se deparar com uma situação como essa olharia para o lado e seguiria vivendo...
  Até sei onde ela anda, mas acho que só o fato de seguir vivendo não me supre mais, eu preciso de mais pra viver e se for pra quebrar a cara lá na frente tudo bem, eu assumo as consequências o que não dá é pra tentar deixar de lado o que se passa e ignorar o que eu realmente quero, e como quero!
  Apesar de todos os 'poréns' é impossível se desvencilhar de cada olhar, de cada sorriso e da sua presença.
Sorte de quem te tem sempre ao lado, tomara que saiba aproveitar muito bem de tudo isso que é você.
  E quer saber, não dá pra fingir e falar que fico feliz em saber que você está feliz e que isso me basta, seria mentira, mas eu me habituo com a sua presença pela metade, apesar de parecer masoquismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...