quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Wish

   Eu queria entender como e exatamente quando eu fiquei assim e o que você fez pra a uma altura dessa do campeonato exercer tamanho fascinio e poder sobre mim.
   O mais incrível é que com certeza vc não fez nada de especial, nada dedicado exclusivamente a mim -infelizmente- mas em algum momento todo meu escudo foi quebrado e a partir daí nada mais foi como antes.
   É tudo platônico e muitas vezes me pego pensando em como agir e se devo agir, afinal alguém já foi mais esperta e tomou a atitude antes, alias bem antes.
   Por incrível que pareça os mais simples gestos, mesmo que por mais naturais e educados que sejam, me fascinam e me prendem cada vez mais a você. Eu só queria que não fosse tudo tão complicado, que pudesse te ter como mais que um amigo e que todos os olhares e sorrisos trocados tivessem um significado a mais pra você, assim como têm pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...