terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reason

    Todo mundo tem notado minha aparente felicidade e alegria espontânea ultimamente e sempre me perguntam qual o motivo.
Eu queria poder dizer pra todos que é você!
  Que é por você que eu fico sempre feliz, não me importo de ir pra aula mesmo nos dias chuvosos, que é você que coloca um sorriso no meu rosto mesmo sem saber, que é por você que eu como toda menininha adolescente apaixonada me arrumo, que é você só você o motivo de toda essa mudança em mim.
  Por motivos óbvios eu não posso falar isso e me contento dando apenas a resposta de que não preciso de motivos reais pra estar feliz, essa resposta é tão falsa que nem eu consigo acreditar no que falo, apesar de não conseguir me enganar as pessoas ao meu redor parecem acreditar nessa desculpa esfarrapada.
  O pior não é mentir para meus amigos é mentir pra mim mesma, pra nós, mesmo que esse nós não exista, não da forma como eu gostaria.






2 comentários:

  1. Aiiiii amiga....
    tbm estou me sentindo assim!!

    THAISES apaixonadas *-* rsrsrs

    vc sabe quem sou eu né amiga rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá! muito lindo seu texto, vá em frente vc é otima. tchau e um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...