sábado, 26 de fevereiro de 2011

Contrato

 No começo os dois sabiam que não era nada muito sério, que era só curtição, que iriam aproveitar os bons momentos que tivessem e que não iam forçar nada, tudo aconteceria como deveria ser e no tempo certo. Principalmente ele quis deixar claro que não queria compromisso sério, queria curtir a vida sem cobranças e sem estar preso a uma só pessoa, e ela sem maiores questionamentos aceitou assinar esse contrato.
Assim foi, se encontrando quando possível,  curtindo quando os dois queriam, quando tinham tempo livre e quando dava vontade de estar um na companhia do outro.
Ele como qualquer rapaz da sua idade, gostava disso, afinal não havia cobrança, podia sair quando quisesse, podia ficar com quem lhe interessasse sem se preocupar com explicações ou brigas e lhe era totalmente confortável tê-la por perto às vezes, sem ter que se dedicar em tempo integral à ela, e somente à ela.
Ela como qualquer moça da sua idade que se achava moderna e decidida no início achou que não haveria problema, que poderia levar esse relacionamento, se é que podia chamar assim, numa boa, afinal parecia ótima a idéia de tê-lo por perto pelo menos algumas vezes do que não tê-lo nunca.
Os problemas começaram a surgir quando ela se deu conta de que o trato feito entre eles no começo não foi informado àquele mais interessado, seu coração. Pois é, aquele que deveria ter sido colocado a par de tudo desde o inicio foi deixado de lado como se não houvessem maiores conseqüências, tanto para ela quanto para ele, mas no atual momento, o coração em questão era o dela.
E foi nessa hora que percebeu, já não dava mais pra viver de metades, seu coração não permitia tal abuso e exigia dedicação e exclusividade total. Como ela contaria isso, como ele receberia essa notícia, nem ela sabia ainda, só sabia que do jeito que estava não dava para ficar, ia tomar uma atitude e uma decisão crucial, só que antes precisava de um tempo para redigir um novo contrato onde as cláusulas seriam escritas por seus sentimentos e o advogado seria o seu coração.


9 comentários:

  1. Gostei imenso. Deu-me vontade que a historia continua-se.

    O coração tem demasiada força.

    *

    ResponderExcluir
  2. E esse novo contrato deveria valer pra sempre...LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Chica..

    beijo querida..
    e uma semana linda pra vc..

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso, e digo não e uma situação muito agradável, as vezes você quer que tudo seja como você pensa ou imagina, mais quando os sentimentos falam mais alto, Puft ferra tudo.
    enfim belo texto e mais uma vez PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Noossa...lindo. Me senti na história...rs rs

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!
    Adorei!
    Beijos meus querida amiga!

    ResponderExcluir
  7. Thais... não se pode amar em part-time! Quem ama terá que o fazer em exclusividade. O amor não é um contrato. É algo que tem de ser partilhado com inteira cumplicidade...

    Beijos minha linda!
    AL

    ResponderExcluir
  8. oi querida..
    tem um mimo pra vc aqui...

    http://andreyawilsimar.blogspot.com/2011/03/carinhoafago-gostosura-no-coracao.html

    beijos ...

    ResponderExcluir
  9. Merece continuação!
    Texto lindo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...