segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sweet Dreams

Sonhar é preciso!
Sempre foi e sempre será, é esse anseio de coisas novas, de desejos, de vitórias, de conquistas que fazem com que nos levantemos a cada manhã com novo impulso, com uma nova vontade de fazer o melhor possível para se alcançar um sonho!
Confesso que sonho muito com os pés no chão hoje em dia, já fui muito mais sonhadora, não que isso seja ruim, de modo algum é só que minhas prioridades hoje são outras, minhas mentalidade é outra, eu sou outra pessoa.
Eu vejo a vida por ângulos diferentes hoje e boa parte dos meus sonhos está mais ligado a conquistas profissionais do que amorosas, o que é um pouco estranho já que boa parte das minhas amigas só vive baseada em amores que vão e vêm.
A partir do momento em que me dei conta que sonhos que podem se tornar reais são mais vantajosos pra mim, mantive firme o plano de sonhar , traçar metas e planejar coisas que eu sei que estão ao meu alcance e que por mais que demorem eu consiga conquistar um dia.
Já me disseram que isso de sonhar de forma tão realista tira um pouco a graça da vida, mas quer saber? Pra mim não, eu mantenho um suporte com os pés no chão, traço uma meta e tento alcançá-la da melhor forma possível. Se dá certo, ótimo, se não, tudo bem, esse sonho fica guardadinho em um canto especial onde sei que posso resgatá-lo a qualquer momento e retiro do arquivo um sonho novo.
Pois a cada sonho realizado, a cada sonho ‘pausado’ um novo surge e assim eu sigo, vivendo e acima de tudo, sonhando.


10 comentários:

  1. Lindo texto!
    Concordo com praticamente tudo, mas acho que deveria deixar os sonhos menos reais também guardados no seu arquivo, pois, por mais que demorem, se souber selecionar o elenco dos seus sonhos, eles serão realidades, basta dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  2. Thaís, que alegria ver esse sorriso tão lindo em meu blog!
    Só podia ser geminiana sangue bom..rsrs
    Adorei seu post! Perfeito isso.
    Penso igual. Qualquer hora que tiver um tempinho dá uma lida num post que fiz no dia 29/10, chamado "Eu quero, eu posso, eu consigo?"
    Não falo isso pra fazer propagando não viu?
    É que realmente entendo o caminho que vc escolheu e o acho perfeito.
    Você é tão novinha e já sacou a importância de arquitetar sonhos com base na realidade. Eu demorei uma eternidade e meia pra entender isso..rsrsrs
    Adorei aqui e já virei seguidora fã!
    Voltarei sempre.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. oi Thais. seja muito bem vinda no meu viver...
    e quanto ao seu post siga sua meta desde que saia do coração seja determinada e sonhe sim muito pois são os sonhos que nos impulsionam...
    e aos pouquinhos vamos nos conhecendo..
    costumo dizer que aqui é uma grande corrente agente pega na mão e segue...
    bjo criança..

    ah vais me ver sempre por aqui viu.. rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Grande verdade...precisamos de sonhos!Isso impulsiona!beijos e adorei tua visita e blog.chica

    ResponderExcluir
  5. Quem não sonha não acorda pra concretizar o que planejou!
    Lindo texto!
    Beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  6. Thaís....
    Macaco veio "gárdece" o prestígio e dizê que já te persegue aqui no teu blog...
    Bejô
    Tatto

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu texto! Me lembrei de uma música do legião: "Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão..."

    ResponderExcluir
  8. Sonhar é o primeiro passo para colocarmos tudo em prática e tornar real, melhor ainda que não paga nada, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Sonhar sempre! Nem tudo será possível realizar nessa vida, mas isso não significa que tudo está perdido. Sempre haverá um novo sonho para ser vivido. Desistir de sonhar é desistir de viver, de amar, de tudo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Lindinha...

    São os sonhos que nos impulsionam às conquistas...sonhe sempre e não esqueça de renova-los.
    Bjs meus !

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...