sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Geminiana

Definitivamente eu não nasci pra ser uma pessoa muito equilibrada emocionalmente, apesar de enganar muito bem em alguns momentos, hora ou outra meu lado bipolar extravasa.
Nunca fui de acreditar muito em horóscopos e signos, mas a partir do momento em que descobri que a maior característica do meu signo é ser mutável e inconstante comecei a dar um crédito maior a ele.
Claro que não são os astros que ditam como será meu dia e o meu humor sempre, mas acho que pode sim haver uma conspiração dos cosmos para que eu mude tão rapidamente assim de humor.
Pode ser que isso de acreditar no signo seja apenas uma justificativa para meus atos às vezes um pouco ríspidos, secos e ignorantes até, mas eu sinceramente preciso acreditar que há algo maior e que eu não sou tão bipolar assim a ponto de mudar de humor tão repentinamente e ficar tão insuportável comigo mesma.
Eu sei que a convivência comigo não é das mais fáceis, que eu não sou a pessoa mais fácil de lidar e que as vezes chega a ser chato ficar ao meu lado, eu só peço um pouco de espaço nesses momentos.
O que eu preciso nessas horas é de um pouco de espaço pros meus pensamentos que provavelmente estão a mil por hora, para as minhas duvidas, para as minhas incertezas, enfim eu preciso de espaço pra mim, Thais.
Então é isso, quando eu estiver na minha e falar que não há nada de errado, não há mesmo, são só pensamentos que me envolvem em uma trama louca e fazem com que eu saia do eixo, mas não se preocupe o mais rápido possível eu retorno pra minha órbita e tudo volta ao normal, ao menos pro mais normal possível do modo Thais de ser.

Um comentário:

  1. Te muita coisa do meu signo (Áries) que bate com a minha personalidade, tipo... Teimosia e pavio curto ehehehehe
    Seu blog é uma graça, já estou te seguindo aqui, somos companheiras de Twitter, é de lá que cheguei aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...