sábado, 2 de outubro de 2010

Dreams

Já passa da meia noite e eu estou aqui, sem sono e com tantos sonhos em mente.
E quer saber uma coisa? Você está incluso nesses sonhos, sonhos tão distantes, tão dificies de alcançar, tão longe da minha realidade, apenas sonhos e nada mais.
Apesar de saber que você não está a meu alcance me falta coragem para te deixar de lado, é tão bom contar com a sua presença pelo menos nos meus pensamentos e nos meus mais diferentes sonhos.
Deveria haver algum dispositivo no coração, algo como um backup, para quando fosse preciso liberar espaço, mas guardar em um cantinho as boas recordações estivesse ali à mão pra você fazer uso.
Queria poder te dizer tudo o que se passa aqui dentro assim como escrevo ultimamente, mas me parece tão ingênuo, tão sem lógica. Eu prefiro continuar sonhando com o impossível e ter o consolo de que você está presente neles, do que ouvir diretamente de você que é realmente impossível que você já tem outros planos pra sua vida e que eu não estou inclusa neles a não ser como uma simples amiga.
A palavra amiga tem um significado imenso pra mim, pessoas consideradas minhas amigas me acrescentam muito, mas no seu caso, ser amiga é mesmo que nada, isso está muito além de tudo o que eu queria.
Já dizia o mestre, “querer não é poder” e no seu caso eu não posso mesmo!
Bom acho que já está na hora de te encontrar, vou dormir e tentar te encontrar pelo menos nos meus sonhos, onde tudo poderia ser perfeito pra mim, pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...