quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cativar

O suave balançar das folhas da árvore com o vento, o nascer do sol tão tímido, uma borboleta que passa voando e a criança sorrindo pra mim na rua...
Ao presenciar momentos como esses algo me vem à cabeça de forma tão repentina chega me assusta, esse algo é você.
Não é preciso te ver, ouvir o seu nome ou estar perto de você pra me lembrar, simples fatos como esses fazem com que logo pelo amanhecer, assim que acorde eu me recorde de ti.
Fico pensando, se você soubesse de todo esse sentimento que sinto qual seria sua reação. Ao mesmo tempo diante de todos os olhares, de todos os momentos de mais profundo silêncio diante um do outro acho que você já sabe, me parece tão óbvio.
Eu só queria que você pudesse estar comigo e poder ter a coragem pra do mesmo jeito que escrevo lhe dizer que você me cativou de tal forma que mesmo que o dia não esteja ensolarado a simples lembrança do seu sorriso faz com que meu dia se ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...