sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Unwritten

          Algumas coisas, atitudes e até pessoas me irritam profundamente, não sei se pelo fato de eu ser tão sistemática e me ligar em coisas tão pequenas e às vezes até medíocres ou por que as pessoas em geral tem o dom de me irritar, só sei que ficando irritada, tudo em mim desanda, sai do eixo, isso é fato.
            Autocontrole sobre meus sentimentos é algo que nunca tive a mudança de estado de espírito e principalmente de humor é evidente pra quem me conhece e convive comigo, e esses sabem, não é de propósito faz parte da minha natureza e isso não dá pra mudar.
            Essa inconstância da apenas pra controlar, maquiar, fingir, mas mudar não tem como, são 20 anos sendo assim, o máximo que eu posso fazer é fingir que esta tudo bem quando realmente minha vontade é de sumir por um tempo.
            E convenhamos fingir não é a melhor opção, mas ao mesmo tempo em que penso que seria mais fácil, principalmente pra mim, desabafar e dizer tudo que se passa e sinto entendo também que por mais companheiros que meus amigos e familiares sejam, os problemas são meus, é meu dever conviver, aceitar e resolver eles.
            Muitas vezes me pego falando pra mim e pra todo mundo que está tudo bem, quando na verdade esta tudo um caos e esse caos às vezes é tão abrangente, não envolve apenas minhas mudanças repentinas de humor, envolve família, amigos, amores, dúvidas, incertezas, medos – principalmente do futuro – de tudo que deveria ter sido e não foi, envolve tudo que existe em mim.
            Minha esperança é que daqui a pouco eu posso estar motivada e animada novamente como se nada disso que toma conta de mim agora tivesse existido, mas meu desespero aumenta sabendo que do mesmo jeito que essa alegria pode voltar daqui a pouco ela pode ficar ausente por dias.
            Enfim não me resta muito a não ser repensar atitudes, valores, pessoas, pensar pelo que e por quem vale à pena ficar ou não ficar assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...