segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Simplicidade



         Eu quero simplicidade e sinceridade como as que eu vejo num sorriso de uma criança na rua, no olhar de cumplicidade das amigas mais sinceras, nas mãos dadas  dos casais apaixonados, no céu coberto de nuvens ou estrelas, na brisa que bate de repente, no nascer ou no por do sol, no desabrochar de uma flor ou no vôo de uma borboleta.
         Me deparo com essas coisas tão simples e fico feliz, todo e qualquer pensamento que me afligia desaparece e dá lugar a um sorriso espontâneo e uma paz de espírito incalculável que é capaz de fazer do meu pior dia um dia mais alegre, mais bonito.



                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...