quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Verdades

    Posso até ter cara de boba, mas não sou otária né meu bem?
Cada um tem de mim o que merece e fez por merecer, não sou a pessoa mais simpática e isso eu admito, mas não sou obrigada a me fazer de compreensiva sempre e a partir do momento em que você já convive comigo a um bom tempo sabe que esse não é meu tipo, então porque vira e meche ficar reclamando e me cobrando atitudes que sabe, não vou ter.
  Apesar da carinha de boba, não sou tão influenciável e inocente assim, não é qualquer promessinha não cumprida ou palavra mais ríspida que vai me abalar, mas se é pra falar e depois desmentir e se desculpar não fala e, por favor, se falar não volta atrás, não vou me machucar nem me quebrar, mil vezes algo que possa me chatear na hora, mas que vai fazer com que eu reflita do que uma ‘mentirinha boa’ pra não me magoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...