quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Às avessas

Não chegavam à uma conclusão daquele relacionamento tão conturbado, ela não dava o braço a torcer e ele estava cansado de tentar fazer dar certo. Nenhum dos dois tinha razão para causar tanta confusão na vida do outro, os dois estavam errados e isso servia como mais uma prova da sintonia torta entre eles, nenhum dos dois admitia o erro.
Desde o começo o maior dos problemas era o orgulho que cada um carregava e fazia questão de manter até mesmo nos relacionamentos amorosos, um dos únicos lugares em que o orgulho não pode se fazer presente muito menos se sobressair a outros sentimentos tão mais importantes, mas como explicar isso aos dois?
Em um momento só havia espaço para declarações e juras de amor, mas era só surgir algo que não agradasse a um dos dois que o mundo caia e tudo mudava, e as palavras de amor se tornavam ofensas e palavras duras de serem ouvidas, que feriam tanto quem as deferia como quem as recebia, e tudo mudava, o que era amor à pouco tempo atrás se tornava mágoa.
E assim esse relacionamento conturbado era levado, apesar dos problemas, mágoas e angustias de ambas as partes e por mais difícil que parecia ser manter esse relacionamento, era mais difícil ainda dar fim a ele, afinal por mais complicado que fosse um sentia necessidade da presença do outro, até mesmo nas brigas.
Quando foi que chegaram nesse ponto e porque nem eles mesmos sabem, o que se sabe é que assim não há futuro, afinal quem quer um relacionamento tão complicado assim? Amor é pra viver, sentir e ficar bem, não brigar e se ferir. Por mais que percebam a necessidade que têm um do outro mesmo durante as brigas, ninguém quer viver um conto de fadas em  que o príncipe vira sapo e a bruxa má tem o final feliz.



9 comentários:

  1. This,

    É uma delicia ler teus textos!!!

    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  2. Verdade! O amor é pra ser bom para os dois, fazer BEM e não um sofrimento, coobranças ou brigas. beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. As vezes não consigo comentar ..
    Mas é bem assim mesmo!
    Amor tem que ser bonito.
    E não duido!

    beijo menina...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto. E tens toda a razão, sem duvida. Vou seguir =)

    *

    ResponderExcluir
  5. No amor e na guerra...... rsss
    Se foi possível beijar um sapo! Por que não um Macaco né... rsss

    Deussssskiajude
    Beijo do Tatto

    ResponderExcluir
  6. Cada post uma reflexão maravilhosa...O amor é pra ser algo prazeroso e não um conflito de bombas...


    Bjussss***

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Te acompanho aqui!
    Beijos meus
    Um bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Todos nós somos feitos de principes e princesas, sapos e bruxas, o ponto é, o sentimento supera nossas imperfeições? Se for verdadeiro sim.
    Sou uma otimista incurável, acredito em contos de fadas e finais felizes :)


    beeeeeeeeeeijo Thais

    ResponderExcluir
  9. Maravilha de texto, infelizmente bem real.
    Na pressa de se autoafirmar, de não ser solitário, o mundo está caindo em amor com pessoas que, decididamente, não nasceram para ficar juntas.
    Mas a esperança do poder do amor sempre se sobressai.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...