sexta-feira, 7 de maio de 2010

Think

     Penso, logo não durmo, vi essa comunidade no Orkut e nossa, me identifiquei mesmo, quantas horas e até mesmo simples minutos eu não perco pensando na minha vida, em como foi meu dia, nas pessoas de quem gosto no que devia ter feito, no que fiz e no que tenho que fazer.
    O pior não é ficar pensando, isso é até bom, a gente acaba refletindo sobre diversas coisas, o ruim é ‘perder’ tempo com isso pra ‘nada’, os ocorridos do dia me servem de aprendizado, mas normalmente eu não penso no que fiz, mas sim no que deixei de fazer e isso é tão frustrante, já que normalmente eu deixo de fazer as coisas e isso sinceramente me aborrece me deixa com raiva de mim mesma.
    Queria poder mudar isso, algumas atitudes e reflexos meus, mas ao mesmo tempo que penso isso tomo consciência que em mudando isso, mudo minha essência, gostando ou não eu sou assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...