segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pride

Orgulho, quantas vezes ouvi dizer que ele não leva a gente a lugar nenhum e é a mais pura verdade, mas fazer o que se ele faz parte de mim, eu não digo aquele orgulho besta de se achar melhor que os outros mesmo porque isso já é prepotência, mas enfim, quando falo de orgulho eu falo daquele que impede que a gente de o braço a torcer, ceder um pouco, se desprender de filosofias suas, aceitar o que estão dizendo de coração aberto sem achar que pode estar sendo fraca abrindo mão das suas idéias.
Eu não consigo, não consigo mesmo, já tentei já pensei e refleti a respeito, mas não dá, ser orgulhosa é mais forte que eu e me falta coragem pra ir contra minhas próprias vontades e manias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...