Gostaria de ter as rédeas dessa situação em minhas mãos, poder tomar todas as decisões referentes a nós, sem nem mesmo lhe consultar porque às vezes a gente pensa diferente no início, dá voltas para no fim chegar justo onde eu queria.
Pode parecer prepotência ou arrogância, mas esteja certo de que não é eu só queria facilitar um pouco mais as coisas, tornar tudo mais agradável tanto pra mim como pra você, claro que mais agradável pra mim, porque confesso que não acho muito confortável todos esses seus rodeios.
O que eu quero é tornar esse momento mais proveitoso e mais saudável, entre meus planos pra esse ano um deles é não perder tempo com coisas bobas e convenhamos você não estava em meus planos, então como chega assim e quer me impedir de colocar um deles em prática?
Eu quero menos stress, menos problemas, menos intrigas, menos ciúmes, menos cobranças e muito, mas muito mais cumplicidade, carinho e amor e acho que pra conseguir isso tá mais do que na hora de tomar decisões efetivas.
Entenda que isso se trata de nós e não de terceiros, do que os outros pensam, acham ou pensam que sabem, o que tá em jogo é a sua e a minha vida, vida essa que faz muito mais sentido e que se tornou muito mais agradável depois que eu e você nos tornamos nós.
Quando há o amor, o plano é tornar-se NÓS, cada um com sua individualidade mantida...beijos,chica
ResponderExcluirAté parece que estás descrevendo meus sentimentos, pensamentos, confusões e lamentações.
ResponderExcluirBelo texto.
Bjs
"Eu quero menos stress, menos problemas, menos intrigas, menos ciúmes" tento fazer isso todo dia, teus textos são encantadores.
ResponderExcluirEstratégias e planos se tornam pequenos quando o "NÓS" se faz presente não é Thais? Portanto relaxe e VIVA \o/
ResponderExcluirbeeeeeeeeijo moça
Que bonito =)
ResponderExcluirEspero que esse plano se realize.
*
"Depois que eu e você nos tornamos nós"
ResponderExcluirFinal perfeito!
Percebi que nesse tempo em que estive ausente do blog, tudo aqui evoluiu, e muito! Desde o visual do blog, que ficou muito mais leve de olhar, até, principalmente, a qualidade dos textos que só vêm melhorando.
Merece mais e mais parabéns, tou super orgulhoso de ser seu leitor!
...e que de tudo certo.
ResponderExcluirMaurizio
Nossa, que lindo esse texto.
ResponderExcluirAmei o blog, to seguindo.
Segue o meu tb. Falamos de cinema e afins =)
www.cinemosaico.com
Bjos, Barbara Bahia.
Thais, esse seu momento de lucidez poderá lhe salvar. Poderá fazer com que o seu tempo não seja disperdiçado. Deveria imprimir esse post e colocar na parede do quarto, na porta da geladeira. Acho que até eu deveria fazer o mesmo!
ResponderExcluirTome as rédeas, minha amiga... ou seu mundo vai desabar, arrastado por mãos sem habilidade alguma.
Abraços do Gaúcho.
Tudo se tona perfeito e completo quando encontramos aquele algém que mexe com nossas estruturas.
ResponderExcluirAmei o post sempre muito lindoo.
Bjusssss******
Ai que lindo... amei!
ResponderExcluir