domingo, 24 de abril de 2011

Renovada

Renovada e de alma limpa, é assim que retorno pra casa e pra minha rotina após três dias em alguns pedacinhos do céu que visitei na viagem que fiz a Minas Gerais.
Nada como ter alguns momentos de reflexão, de harmonia, paz e serenidade pra te colocar no eixo e fazer com que você se sinta bem novamente como não acontecia há um bom tempo.
O contato com pessoas na mesma sintonia, com seres iluminados e totalmente dedicados a realizar o bem ao próximo, sem cobrar retorno algum, faz com que o espírito se torne mais leve.
Incrível como até mesmo a atmosfera é diferente, o ar é mais leve, a vivência é simples e a fé, ahh a fé, essa se faz presente a cada momento, a cada instante e se mostra cada vez mais forte.
Não há palavras que realmente expressem tudo que vivenciei nesses últimos dias e os meus reais sentimentos, porque tudo que foi vivenciado e presenciado vai além de meras palavras, ultrapassa as barreiras do explicável.
Só quem esteve comigo nesses dias sabe do que falo e talvez compreenda o transe em que estive presente.
Eu sei da minha fé e sei que ela está sempre comigo e jamais duvidei disso, mas momentos como esse, fazem com que eu me reencontre cada vez mais, que a minha fé em algo muito maior e que a minha fé em mim mesma se renove e se torne cada vez mais inabalável.
A um bom tempo queria poder falar isso, e agora vai:
Eu estou de volta, com inspiração novamente, com o espírito elevado, com a alma lavada e com a fé mais ampliada ainda.
                                                                     
PS: Meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram presente nessa segunda edição da Caravana Chico Xavier, a todos os organizadores, participantes, palestrantes, e ainda mais àquelas pessoas iluminadas que disseram palavras maravilhosas e reveladoras não só pra mim, mas para todos os presentes, e  que tocaram meu coração de forma inexplicável.


5 comentários:

  1. Como é bom sentir-se assim,levem renovada, pronta pra tudo novamente,não?
    Que bom!

    Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. É ótimo tirar uns dias para descansar, e muito melhor é sair de viajem e encontrar pessoas com a mesma sintonia que a sua!
    bejussss

    PS: Que bom que você voltou *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom renovar a alma, descansar a mente!!!!

    Bjussssss!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...