As vezes é preciso um choque de realidade pra gente acordar pra vida, o meu demorou um pouco (ou até demais) mas chegou e aqui estamos nós, seguindo em frente, vivendo, aproveitando cada minuto, cada oportunidade.
Ontem estava conversando com as meninas e a gente falou sobre o tempo, sobre como aproveitar ele e dar mais valor pras coisas e pessoas que estão ao nosso redor antes que elas se vão, antes que o nosso tempo ou o delas se esgote.
Por experiência própria eu posso dizer, perder alguém querido é um baque muito grande e acho que é maior ainda quando o ‘perder’ significa se afastar, perder contato, não é aquela perda definitiva, saber que o que aconteceu foi apenas um afastamento e pior ainda se dar conta que muitas vezes os momentos que vocês estiveram juntos não foram totalmente aproveitados, isso dói demais e faz a saudade só aumentar.
Esse texto não tem um tema definido, saudade, não sei, acho que se trata de tempo, de convivência e principalmente de vida e a minha está ali, parada olhando pra mim esperando pra ver qual será minha próxima jogada.
